Série C: Auxiliar vai comandar ASA contra o Confiança na rodada final

Moisés Lima vai ser o treinador do time contra o Confiança, na despedida do Fantasma na terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 06 (AFI) - Com a saída do técnico Marcelo Vilar após o rebaixamento, o ASA vai se despedir do Campeonato Brasileiro da Série C sob o comando do auxiliar Moisés Lima. A participação do time na divisão se encerra às 19h30 deste sábado, em duelo com o Confiança, no Coaracy da Mata, válido pela última rodada da primeira fase.

"É muito triste para a cidade, para o clube, mas nós temos que honrar a camisa do ASA e fazer um bom jogo na despedida da competição", disse Moisés, que terá a missão de amenizar o impacto da queda com uma vitória sobre o time azulino.

Moisés Lima vai comandar o ASA na despedida da Série C. (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)
Moisés Lima vai comandar o ASA na despedida da Série C. (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)
Na última sexta-feira, o Fantasma de Arapiraca foi rebaixado ao empatar sem gols com o Botafogo-PB. Na noite de segunda-feira, anunciou que o técnico Marcelo Vilar foi desligado e não vai comandar o time neste final de semana.

Após a saída do treinador, foi a vez do goleiro Luís Cetín acertar a saída dodo ASA. O comunicado foi feito pelo gerente de futebol da equipe, Elias Mansur no início da noite desta segunda-feira (4). Depois, nesta terça, foi anunciado que o meia Bruno Souto foi emprestado ao Sinop-MT, do técnico Paulo Foiani, velho conhecido alvinegro.

 
 
" />