Série C: Léo Campos alega problemas pessoais e rescinde com o ASA

Jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 19 - O ASA anunciou que o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou a saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. O atleta alegou problemas particulares para a solicitação. O jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal.

A diretoria alvinegra cumpriu todos os compromissos acordados com o atleta e agradeceu ao mesmo pelos serviços prestados pelo jogador no tempo em que defendeu o clube, desejando sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender. No tempo em que vestiu a camisa do ASA. Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida contra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca.

"Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida", declarou o atleta em entrevista.

Após empatar com o Moto Club do Maranhão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C por 1 a 1 em São Luis, o Fantasma retorna aos trabalhos nesta terça-feira visando o confronto do próximo domingo, às 17h contra o Cuiabá, pela sétima rodada do campeonato nacional.