Série C: Diretoria do ASA admite busca por "dois ou três reforços"

O presidente Nelson Filho concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre saídas e chegadas de jogadores

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) - A goleada sofrida para o CSA, por 3 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, ligou o sinal de alerta no ASA. Ciente de que o elenco precisa ser reforçado para brigar pelo acesso, a diretoria convocou uma entrevista coletiva e admitiu que está atrás de jogadores.

O presidente Nelson Filho disse que dois ou três reforços podem ser anunciados pela diretoria alvinegra a qualquer momento. Mesmo assim, ele passou confiança para os jogadores do atual elenco e deu a entender que ninguém mais deve sair.

"Inicialmente o plantel está mantido e com janela aberta para duas ou três contratações. Nós sabemos o que é necessário. Mas acredito nesse elenco, que tem muita qualidade", disse o mandatário alvinegro.

O técnico Maurílio Dias vai realizar mudanças no time titular do ASA
O técnico Maurílio Dias vai realizar mudanças no time titular do ASA
O TIME!

Enquanto a diretoria trabalha em busca por reforços, o elenco está focado no jogo deste sábado, contra o Remo, às 16h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Grupo A.

Nesta sexta-feira, o técnico Maurílio Silva realizou o último treinamento antes do jogo e fechou os portões para a imprensa. Ele não deu pistas do time que vai mandar a campo, mas alterações são esperadas, já que a atuação na estreia foi decepcionante.

Expulso diante do CSA, o volante Leanderson cumpre suspensão automática. O substituto não foi definido por Maurílio Silva. O lateral-esquerdo Léo Campos pode aparecer na vaga de Airton. Já o atacante Márcio Telê teve sua documentação regularizada e está à disposição do treinador.

"Nós tivemos uma semana cheia, uma semana de cobrança para a equipe se dedicar mais, se empenhar mais. Nós vamos fazer algumas mexidas, porque, apesar dela ter bastante jogos pela frente, temos que tentar mexer logo", disse o treinador alvinegro.

PROVÁVEL TIME
O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Djalma, Diego Palhinha e Jhulliam; Tiago Souza e Leandro Kível.