Maurílio Silva quer a recuperação do ASA já neste sábado pela Série C

ASA enfrentará o Remo no próximo sábado, em casa, em busca da primeira vitória no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 17 (AFI) - O técnico Maurílio Silva (foto) já deixou para trás a derrota do ASA na estreia pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem perder tempo, ele já prepara o clube alagoano para o desafio da 2ª rodada, no próximo sábado, às 16 horas, contra o Remo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

"A derrota para o CSA já ficou para trás. Sabemos que precisamos melhorar e recuperar. Teremos a semana livre para trabalhar forte. Em casa precisamos buscar a recuperação. Precisamos pontuar. Será um grande desafio, mas acredito neste grupo", analisou o treinador ao site Grande Área.

O principal objetivo de Maurílio Silva será melhorar a agressividade ofensiva do elenco e a rapidez na transição do meio-campo e ataque. Ele tem procurado conversar com elenco, além dos treinamentos diários.

"Precisamos ter um pouco mais de atitude em campo e velocidade. Esse time tem suas qualidades. Precisamos voltar a jogar bem que os resultados aparecerão.", completou.

Para o próximo duelo, o treinador não poderá contar com o meio-campista Leanderson que foi expulso na estreia. O substituto sairá ao longo dos treinamentos.