ASA x Remo - Fantasma quer correr de crise inicial

Resultado ruim na estreia obriga time de Arapiraca a fazer um bom jogo em casa

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 19 (AFI) - Derrotado por 3 a 0 na estreia do campeonato Brasileiro da Série C, diante do CSA, o ASA não pode pensar em outro resultado neste sábado, às 16h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, que não seja a vitória. O adversário, porém, é complicado. O Remo chega animado nesta segunda rodada após ir bem no primeiro jogo.

Com três pontos, o time de Belém viajou para Alagoas para somar pelo menos mais um. Já o clube de Maurílio Silva ainda não pontuou e está na lanterna do Grupo A.

TREINADOR MISTERIOSO
Nesta sexta-feira, o técnico Maurílio Silva realizou o último treinamento antes do jogo e fechou os portões para a imprensa. Ele não deu pistas do time que vai mandar a campo, mas alterações são esperadas, já que a atuação na estreia foi decepcionante.

Maurílio Silva quer os primeiros pontos com o ASA
Maurílio Silva quer os primeiros pontos com o ASA
Expulso diante do CSA, o volante Leanderson cumpre suspensão automática. O substituto não foi definido por Maurílio Silva. O lateral-esquerdo Léo Campos pode aparecer na vaga de Airton. Já o atacante Márcio Telê teve sua documentação regularizada e está à disposição do treinador.

"Nós tivemos uma semana cheia, uma semana de cobrança para a equipe se dedicar mais, se empenhar mais. Nós vamos fazer algumas mexidas, porque, apesar dela ter bastante jogos pela frente, temos que tentar mexer logo", disse o treinador alvinegro.

LEÃO FECHADO
O técnico Josué Teixeira parece ter perdido a paciência com o meiaDanilinho. No último treinamento antes da viagem a Arapiraca, o treinador não só sacou o meia do time titular, como decidiu que ele deve seguir em Belém para aprimorar a forma física e técnica. Com isso, a escolha foi a entrada de Gerson entre o onze inicial, que deixa o Leão em uma formação de três zagueiros.

Com relação ao time da estreia, que vence o Fortaleza, a única mudança de jogadores deve ser essa. Mikael, porém, deve ser deslocado do ataque para o meio-campo, formando assim um time no sistema 3-5-2.

Com uma virose, o meia Kaio Wilker também não viajou para Arapiraca. Além dele, também são desfalques Jackinha e Flamel, que estão em fase de transição do departamento médico para o gramado.

Ficha Técnica

ASA-AL

ASA-AL
1 x 0
Remo-PA

Remo-PA

Fase
1ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
20/05/2017
Horário
16h30
Local
Fumeirão - Arapiraca (AL)
Árbitro
Savio Pereira Sampaio - DF

Renda
R$ 7.854,00
Assistentes
Luciano Benevides de Sousa - DF e Leila Naiara Moreira da Cruz - DF

Público
Pagante: 753/ Total: 1.408
Cartões Amarelos
ASA-AL: Doda, Jhulliam, Juninho
Remo-PA: João Paulo, Labathe, Edgar, Daniel

Gols
ASA-AL: Leandro Kivel 13' 2T
ASA-AL
Carlão;
Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos (Airton);
Mazinho, Juninho, Doda (Djalma) e Jhulliam;
Leandro Kivel e Téssio (Jean Carlos).
Técnico: Maurílio Silva
Remo-PA
Vinicius;
Daniel, Henrique, Bruno Costa e Gerson;
Taumani, Mikael (Ronny), João Paulo (Gabriel Lima) e Labathe;
Nino Guerreiro e Edgar (Jayme).
Técnico: Josué Teixeira