ASA anuncia ex-zagueiro do Grêmio e dispensa dois para a Série B

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 17 (AFI) - O ASA segue reformulando seu elenco para a disputa da Série B. Após retornar aos trabalhos no início desta semana, o time alagoano acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Matheus, de 25 anos, além da saída de dois jogadores: o meia Rodriguinho e o zagueiro Lúcio.

Veja também:
Fluminense espera fechar com volante do São Paulo até sexta

Matheus estava no Democrata-MG, onde realizou um bom Campeonato Mineiro. Apesar da pouca idade, o jogador é rodado, tendo passagens por América-MG (onde foi revelado), Ipatinga-MG, Grêmio-RS, Atlético-PR, Belenenses-POR e Vila Nova-GO.

Enquanto isso, os outros dois jogadores não vinham tendo oportunidades no time titular e não estavam mais nos planos do técnico Vica. Rodriguinho chegou a atuar vindo do banco de reservas, mas até acertando os últimos detalhes para deixar o clube e seguir para o CRB, rival alagoano.

O zagueiro Lúcio, que assim como Matheus também veio do Democrata-MG, acerta a rescisão de seu contrato nesta quinta. O ASA retorna aos gramados no próximo dia 13 de julho, quando enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela oitava rodada da Série B.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!