Líder de estadual ignora decreto do Governo e realiza treinos. Vídeo!

Em um vídeo feito de um prédio próximo ao local, é possível ver jogadores trabalhando com bola, sem respeitar uma boa distância

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - O ABC ignorou o decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e realizou treinos no estádio Frasqueirão. Em um vídeo feito de um prédio próximo ao local, é possível ver jogadores trabalhando com bola, sem respeitar uma boa distância.

O decreto permite apenas atividades isoladas, mas não foi o que aconteceu. Rival no Campeonato Potiguar, o América-RN até optou por viajar a Recife para realizar suas atividades. Os jogadores do ABC estão no CT desde semana passada e fizeram os testes para covid-19.

Espaço incorporado por HTML (embed)

POLÊMICA

No final de semana, o meia Jailson causou polêmica ao postar foto após futevôlei em área interna do Frasqueirão. Com a má repercussão, ele apagou a foto posteriormente.

O Campeonato Potiguar foi paralisado em 15 de março. O ABC venceu suas três partidas do segundo turno (Copa Rio Grande do Norte) e lidera com nove pontos, mesmo número do Globo, que fez cinco jogos. O ABC já havia conquistado o primeiro turno (Copa Cidade de Natal).