Após transferência para o Náutico 'melar', meia retorna ao ABC, que dispensa três

O jogador chegou a Natal na tarde desta segunda-feira (6) e assinou contrato até o mês de abril de 2021

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - O meia João Paulo, um dos destaques do ABC na atual temporada, tendo feito dez jogos, com três gols e duas assistências, acertou o seu retorno. Isso acontece após o Náutico ter desistido de sua contratação, pois foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito.

CONTRATO ATÉ 2021

O jogador chegou a Natal na tarde desta segunda-feira (6) e assinou contrato até o mês de abril de 2021

O jogador chegou a Natal na tarde desta segunda-feira (6) e assinou contrato até o mês de abril de 2021. O meia passará pelo teste de sorologia para covid-19 e depois do resultado, caso seja negativo, o atleta se juntará ao restante do elenco no CT Alberi Ferreira de Matos.

“Num primeiro momento, logo depois que meu contrato terminou, não chegamos a um acordo. Muita coisa aconteceu, voltamos a conversar e tudo deu certo. Estou de volta e só penso em trabalhar e volta a jogar. Espero seguir bem aqui, como estava antes da paralisação”, comentou João Paulo.

João Paulo (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)
João Paulo (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)
TRÊS JOGADORES SAEM

Se um chega, outros três saem.

O departamento de futebol confirmou a saída de três jogadores do elenco: goleiro Erivelton, o volante Wesley Dias e o atacante Núbio Flávio.

O ABC já trabalha negocia com substitutos e aguarda detalhes para anunciar novos reforços.

"Erivelton e Núbio Flávio não concordaram com a proposta salarial apresentada durante o período de paralisação das atividades e deixaram o clube.

O volante Wesley Dias recebeu uma proposta de um clube do Chipre, pediu para sair e acertou a rescisão contratual.

O ABC Futebol Clube agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso para a continuidade de suas carreiras", disse o clube.

ESTADUAL

O Campeonato Potiguar foi paralisado em 15 de março. O ABC venceu suas três partidas do segundo turno (Copa Rio Grande do Norte) e lidera com nove pontos, mesmo número do Globo, que fez cinco jogos. O ABC já havia conquistado o primeiro turno (Copa Cidade de Natal).