Potiguar: Invicto, Diá faz final do primeiro turno em clássico pelo ABC

Alvinegro mede forças com o América-RN, na quarta-feira, no Frasqueirão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 17 (AFI) - O ABC iniciou o segundo turno com vitória de virada em cima do Globo, por 2 a 1, e alcança marca de oito jogos de invencibilidade no Campeonato Potiguar.

Invicto com sete triunfos e um empate na competição regional, Alvinegro tem oportunidade de conquistar o titulo do primeiro turno nesta quarta-feira, quando encara o rival América-RN, a partir das 20h30, no Estádio Frasqueirão.

Invicto, Diá faz final do primeiro turno em clássico pelo ABC
Invicto, Diá faz final do primeiro turno em clássico pelo ABC
"Conquistamos vitória importante no início do segundo turno e confirmamos boa sequência no Potiguar. Saímos atrás do marcador, mas soubemos jogar com inteligência. Buscamos o empate e, depois, a vitória, nosso objetivo", declarou o técnico Francisco Diá.

O comandante, agora, já inicia os trabalhos nesta segunda-feira visando o grande clássico. O ABC, aliás, pode contar com alguns atletas que não estiveram em campo frente o Globo.

Em 2020, o ABC não sabe o que é derrota para o grande oponente de Natal. Sob comando de Diá, o aproveitamento é impecável, com duas vitórias em dois jogos - Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar- e sete gols marcados.

"Vamos avaliar todos os atletas de olho o clássico, que pode nos dar o título do turno. Quando se trata de clássico, é sinônimo de jogo complicado. Vamos trabalhar forte para que possamos realizar mais uma grande partida", completou.