Potiguar: Invicto no comando do ABC, Francisco Diá foca em clássico diante do América-RN

Alvinegro tem mais de 86% de aproveitamento em cinco rodadas e mira liderança do Estadual

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 20 (AFI) - O ABC teve dificuldades para derrotar o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, no último domingo, no Estádio Frasqueirão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, graças ao gol do atacante Wallyson.

Apesar do aperto e das chances disperdiçadas até para construir um placar mais elástico, o Alvinegro vem crescendo no Estadual e segue na cola do líder América-RN - 15 pontos contra 13.

Francisco Diá ainda não sabe o que é perder no comando do ABC
Francisco Diá ainda não sabe o que é perder no comando do ABC
O próximo rival do time dirigido pelo técnico Francisco Diá, aliás, é justamente o rival da capital, na quarta-feira, 22 de janeiro, a partir das 20h, na Arena das Dunas, com a liderança da Copa Cidade de Natal em jogo.

"A equipe ainda tem muito a evoluir. Foi uma partida em que tivemos várias oportunidades, mas a bola acabou não entrando. Mesmo assim, a vitória antes do clássico foi importante. Vamos trabalhar para que corrigir os erros em busca de uma melhora geral do ABC", projetou Diá.

O desempenho inicial do time já deixa a torcida empolgada. Em cinco rodadas no Estadual, são quatro vitórias e um empate, com o segundo melhor ataque (10 gols pró) e a segunda melhor defesa (quatro gols contra).