Potiguar: Técnico do ABC aguarda reforços para fechar elenco

Francisco Diá procurou tranquilizar a torcida em relação as contratações feitas pelo Mais Querido

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 21 (AFI) - Apesar de bem adiantado, o elenco do ABC para o início da próxima temporada ainda não está fechado. O técnico Francisco Diá aguarda a chegada de mais três reforços, além do goleiro Erivelton, que se apresenta nesta sexta-feira.

O treinador procurou tranquilizar a torcida sobre os jogadores que foram contratados e lembrou da situação financeira vivida pelo Mais Querido. De acordo com ele, será a menor folha salarial dos últimos 15 anos.

Elenco do ABC ainda será reforçado (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)
Elenco do ABC ainda será reforçado (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)
"Esses jogadores que estão aqui já foram observados jogando contra times que treinei e posso garantir que todos têm qualidade. Todos sabem da situação financeira do clube, porém acho que não é isso que vai ditar a qualidade do elenco. Confio no grupo formado", afirmou Diá.

Além disso, o treinador alvinegro revelou a vontade de realizar amistosos em dezembro, durante a pré-temporada, contra Náutico e Botafogo-PB.

Na próxima temporada, o Mais Querido vai disputar o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.