Série C: Lateral-esquerdo deixa time da Série B e acerta com o ABC

Guilherme Souza foi desligado do CRB e vai reforçar o time abecedista no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 18 (AFI) - O ABC tem mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Guilherme Souza foi desligado do CRB na última segunda-feira e acertou com o Mais Querido. O anúncio oficial deve ser feito em breve.

O jogador de 26 anos é um velho conhecido do treinador Roberto Fernandes, com quem trabalhou em duas oportunidades. Além de terem se encontrado em passagem pelo CRB, os dois atuaram juntos no Bangu.

Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB
Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

Natural do Rio de Janeiro, Guilherme construiu a carreira atuando por times do Estado, como Serra Macaense, Angra dos Reis, Bangu, Barra da Tijuca e Macaé. A primeira experiência fora do Rio foi no Tombense, em 2018, antes de acertar com o CRB no início da atual temporada.

No ABC, o jogador vai encontrar um ambiente nada agradável. O time potiguar é o lanterna do Grupo A da Série C, com apenas quatro pontos somados. O treinador Roberto Fernandes chegou para substituir Sérgio Soares, que deixou o clube sem somar nenhum ponto, e foi derrotado logo na estreia, por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.