Série C: Após dispensar laterais, ABC pode ter estreia ou improviso na posição

Evandro e Jonathan entraram na lista de dispensas divulgada na noite da última terça-eira

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - Com três derrotas em três jogos sob o comando do ABC, o técnico Sérgio Soares segue realizado treinos fechados, mas é certo que fará mudanças para o jogo deste sábado, contra o Imperatriz. Uma dela será na lateral esquerda, uma vez que o titular Jonathan, estava na lista de dispensas divulgada na última terça-feira, assim como Evandro, reserva da posição.

Diante deste cenário, o treinador tem duas opções para a vaga em aberto. Ele pode improvisar o meia Xavier na função ou promover a estreia do lateral-esquerdo Hugo, contratado junto ao Jaciobá.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC
“A gente vai trabalhar duas situações. A gente pode usar o Xavier, que jogou muito tempo ali, subiu com o América-MG atuando naquele setor, e tem o menino Hugo, destaque no Campeonato alagoano, que está treinando”, explicou Sérgio.

Outras mudanças serão feitas em razão das suspensões do zagueiro Maurício e do meia Anderson Rosa. A vaga na defesa fica com Henrique, enquanto Boris Sagredo deve entrar no meio de campo. Na lateral direita, Jonathan Bocão pode ser colocado no lugar de Ivan.Existe ainda a possibilidade de que o goleiro Edson seja sacado para a entrada de Edson.

Edson (Saulo); Ivan (Jonathan Bocão), Joécio, Henrique (Yan) e Hugo (Xavier); Caucaia, Valdemir, Bóris Sagredo e Moisés; Jefinho e Hélio Paraíba.