Série C: Estádio do ABC é pichado por torcedores: 'Mais terror, menos amor'

Frases com ofensas e ameças à diretoria do clube foram gravadas na parede do estádio

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 21 (AFI) - A derrota por 2 a 1 para Botafogo-PB, em casa, na estreia do técnico Sérgio Soares, esgotou a paciência de alguns torcedores do ABC. Os muros do Frasqueirão amanhecerem pichados com frases direcionadas à diretoria do clube, em tom de ameaça. O executivo de futebol Giscard Salton foi o principal alvo.

As frases pichadas no estádio foram: “Cadê o novo abc?”, “Diretoria omissa! + Terror - Amor”, “Fora Salton”, “Acabou a Paz”, “Respeita o torcedor”. A limpeza foi providenciada pelo clube ainda no período da manhã, mas as imagens foram espalhadas pelas redes sociais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ABC é o sexto colocado do Grupo A, com quatro pontos conquistado entre 12 disputados. A única vitória foi conquistada na primeira rodada, com um 2 a 0 sobre o Náutico, quando Ranielle Ribeiro ainda era o treinador.

Após um empate sem gols com o Treze e uma derrota por 1 a 0 para Confiança, em jogos fora de casa, Ranielle foi demitido e deu lugar a Sérgio Soares. A estreia do treinador foi no domingo passado, já com uma derrota para o Botafogo-PB em pleno Frasqueirão, desiludindo a torcida em relação a uma possível melhora com a troca de comando.