Série C: Atacante deixa time da Série A sem estrear e fica perto do ABC

Contratado pelo Fortaleza após marcar 13 gols pelo Potiguar no estadual, Jefinho está voltando ao Rio Grande do Norte

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 09 (AFI) - Liberado pelo Fortaleza em razão de um ‘desacordo contratual’, conforme as palavras do presidente tricolor Marcelo Paz, o atacante Jefinho deve voltar ao Rio Grande do Norte. O técnico Ranielle Ribeiro confirmou que o ABC está próximo de acertar com o atleta de 24 anos.

“O que eu sei é que há uma grande possibilidade do jogador (estar) aqui, sim. De hoje para amanhã (quinta-feira) vocês (imprensa) têm essa resposta mais fidedigna, uma confirmação maior”, disse o treinador abecedista.

Revelado pelo ASSU, Jefinho foi o artilheiro do Campeonato Potiguar deste, com a marca expressiva de 13 gols em 15 jogos. Desde a disputa do estadual, o ABC já demonstrava interesse em contratá-lo, mas não tinha como concorrer com um time da Série A como o Fortaleza.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
“É um jogador que sempre queremos. A briga ficou muito grande contra (clubes de) Série B e Série A, por isso que não deu para trazer o Jefinho para cá. É um jogador que está vivendo uma boa fase, que já nos mostrou, dentro do próprio Frasqueirão, que tem condição de nos ajudar. E se houver a confirmação da sua contratação, será muito bem-vinda, sim”, afirmou Ranielle.

PRÓXIMO JOGO
Depois de assegurar vaga na Copa do Nordeste 2020 ao vencer o Altos por 2 a 0 na rodada de volta das eliminatórias, o ABC volta a campo neste domingo de Dia das Mães, quando vai ao Batistão encarar o Confiança.