Série C: Destaque de time catarinense, atacante é anunciado pelo ABC

Hélio Paraíba tem experiência na disputa da terceira divisão nacional, competição que disputou no ano passado pelo Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 16 (AFI) - O ABC anunciou na última segunda-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O executivo de futebol Giscard Salton confirmou a chegada do atacante Hélio Paraíba, que estava no Brusque, de Santa Catarina.

No time catarinense, o jogador de 26 anos foi eliminado na primeira fase do estadual, mas conseguiu se destacar mesmo assim. Ele marcou sete gols em 15 jogos pelo clube, um pela Copa do Brasil e o restante pelo Campeonato Catarinense.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Hélio Paraíba tem experiência na disputa da terceira divisão nacional. Ano passado eles disputou a competição pelo Ypiranga e teve bons números, com cinco gols marcados em apenas oito partidas disputadas, uma vez que chegou com o campeonato em andamento.

Com passagem pelas categorias de base da Ponte Preta, o atacante se profissionalizou no CSP. Depois, passou por Serra Talhada, Treze, Icasa, Paraíba, Guarani-SC, Criciúma, Oman Club (Omã), Brusque e Ypiranga.