Potiguar: Presidente do ABC confirma permanência de técnico Ranielle para 2019

A continuidade dos dois já era esperada e de conhecimento de muitos, mas agora foi oficializada

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 27 (AFI) - O novo presidente eleito do ABC, Fernando Suassuna, concedeu entrevista coletiva, no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social, e confirmou a permanência do executivo de futebol, Giscard Salton, e do treinador, Ranielle Ribeiro.

A continuidade dos dois já era esperada e de conhecimento de muitos, mas agora foi oficializada pelo mandatário abecedista. Suassuna informou que o vínculo dos profissionais foi renovado por mais uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro da Série C 2019.

Fernando Suassuna confirmou permanência do treinador - Andrei Torres / ABC F.C.
Fernando Suassuna confirmou permanência do treinador
“Aproveito o momento para oficializar a permanência do nosso executivo de futebol, Giscard Salton, que acredito que não teve muito tempo de mostrar tudo aquilo que pode trazer de benefício para o nosso ABC, assim como, a renovação com o nosso treinador Ranielle Ribeiro. Ranielle, na minha opinião, é a principal revelação do clube. Todos conhecem a sua história, um grande profissional, que foi praticamente assistente de grandes treinadores e fez um grande trabalho na atual temporada. Nosso futebol está entregue em excelentes mãos”, destacou o novo presidente.

Giscard Salton e Ranielle Ribeiro seguem trabalhando na montagem do elenco alvinegro e novos nomes começarão a ser divulgados a partir desta terça-feira.

 
 
" />