Série C: Volante do ABC lamenta expulsão e busca recuperação contra Atlético-AC

O volante Felipe Guedes lamentou a baixa no segundo tempo e foca em recuperação na última rodada

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 06 (AFI) - O ABC-RN entrou em campo no último sábado para encarar o Náutico-PE, na Arena Pernambuco, precisando da vitória para seguir na luta pela classificação. O Alvinegro perdeu um jogador antes da metade do segundo tempo e não conseguiu segurar os donos da casa. O Alvirrubro marcou duas vezes e venceu por 2 a 0.

Capitão abecedista, o volante Felipe Guedes falou sobre o jogo e destacou que ficar com um a menos tornou a missão muito complicada. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, estávamos fazendo uma partida equilibrada, mas veio a expulsão e complicou muito. Não vamos culpar o nosso companheiro, mas com um a menos ficou ainda mais difícil. Tentamos, lutamos, mas o Náutico soube aproveitar a superioridade numérica e sair com a vitória”, comentou o defensor.

O volante Felipe Guedes lamentou a baixa no segundo tempo (Foto: Andrei Torres/ABC)
O volante Felipe Guedes lamentou a baixa no segundo tempo (Foto: Andrei Torres/ABC)
Felipe Guedes disse que agora é esperar o fim da rodada e independente das chances de classificação vencer o Atlético-AC. “Não temos muito o que fazer. Vamos ver os resultados, sabemos que não dependemos só de nós mesmos, mas vamos buscar fazer a nossa parte, que é vencer o último jogo. Independente da chance de classificação, buscar a vitória para terminar com dignidade”, afirmou.

O Clube do Povo enfrentará o Atlético-AC no próximo sábado (11), às 19h30, no estádio Frasqueirão.

O volante Felipe Guedes lamentou a baixa no segundo tempo (Foto: Andrei Torres/ABC)

 
 
" />