Série C: Volante tenta explicar má fase do ABC: 'É difícil até de falar'

Time caiu muito de rendimento justamente na reta final e agora faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - O ABC jogou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, não conseguiu o resultado positivo e já está há cinco jogos sem vencer. A derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB pesou bastante para o time, que se distanciou da briga por uma vaga nas quartas de final e se aproximou da zona de rebaixamento.

A situação é delicada, já que o time caiu muito de rendimento justamente na reta final e agora faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase. Anderson Pedra, volante abecedista, falou do resultado e do momento da equipe.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC
“É difícil até de falar. Estamos buscando, nos doando, mas o resultado não vem. Tem uma falta de sorte, também. A gente cria e a bola não entra, daí o adversário vai lá e mata o jogo. O momento não é bom e nos cabe trabalhar e buscar reverter o mais rápido possível”, destacou.

O defensor diz que agora é foco total nos próximos jogos, dentro de casa. “Temos dois jogos seguidos em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos conversar, trabalhar e cada um dar o seu melhor para conseguirmos os resultados que precisamos”, afirmou Pedra.

A equipe abecedista volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrentará o Confiança/SE, às 16h, no Frasqueirão. Depois, no próximo dia 22, pega o Salgueiro

 
 
" />