Série C: Ranielle desaprova comportamento do ABC e se diz preocupado

Treinador analisou a derrota por 3 a 0 para o Atlético Acreano e lamentou a apresentação da equipe

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - O ABC não fez uma boa partida diante do Atlético Acreano, no último domingo (10), no estádio Florestão, em Rio Branco, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Apesar do resultado adverso, permaneceu no G4 do Grupo A, na terceira colocação na classificação.

Mesmo com a permanência na zona de classificação, o técnico Ranielle Ribeiro analisou lamentou a apresentação da equipe. Para ele, o desempenho abaixo da média é motivo de preocupação para a sequência da competição.

“Fiquei preocupado com a maneira que perdemos, com o comportamento que tivemos. Claro que não posso deixar de enaltecer a disposição e a qualidade do Atlético. O Atlético foi muito superior ao nosso time e também estivemos muito abaixo daquilo que se espera em relação ao desenvolvimento que geralmente temos, tanto dentro ou fora de casa. Hoje venceu a equipe que buscou o resultado e essa equipe foi o Atlético”, destacou.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC
A vitória da equipe acreana foi justa, segundo o comandante abecedista, que aproveitou para exaltar o bom jogo feito pelo adversário.

“Sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa em uma Série C. Sabemos da imposição que o adversário nos proporcionou aqui e infelizmente não fomos competentes suficiente para conseguir a nossa primeira vitória fora de casa. Hoje infelizmente não foi o nosso dia. O Atlético foi muito bem e nós fomos abaixo daquilo que se espera. Temos que enaltecer o nosso adversário, que foi superior”, afirmou Ranielle.

O próximo compromisso do ABC está marcado para o sábado (16), contra o Globo, às 20h, no Frasqueirão, em jogo válido pela décima rodada.

 
 
" />