Série C: 'Vai ser bom de se jogar', diz atacante do ABC sobre duelo com o Atlético

Separados por dois pontos na tabela, os dois times se enfrentam neste domingo, na Florestão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (AFI) - Depois de duas vitórias seguidas na Série C, o ABC se prepara para um confronto direto com o líder Atlético Acreano, marcado para este domingo. A distância dos dois times na tabela é de apenas um ponto. Em terceiro lugar, o time abecedista tem 14 pontos contra 16 dos atleticanos.

Para o atacante Leandão, o jogo deste final de semana será um dos mais difíceis do ano para o Mais Querido, principalmente por conta do momento das duas equipes.

“É um jogo bom de se jogar, onde vai ter uma visibilidade grande. A maioria das equipes, não só da Série C, mas algumas que procuram observar, de Série B, Série A, vão estar acompanhando esse jogo pelas duas equipes estarem fazendo grandes campanhas. A equipe do ABC desde o começo do ano é uma das melhores campanhas entre as divisões A, B e C. E a equipe do Atlético-AC vem surpreendendo bastante, é uma boa equipe, então a visibilidade é muito grande e o estímulo é maior para nos prepararmos bem para esse jogo”, afirmou.

Foto: Andrei Torres / ABC FC
Foto: Andrei Torres / ABC FC
TRABALHANDO
Para o jogo, o técnico Ranielle Ribeiro deve fazer apenas uma alteração. Sem o volante Felipe Guedes, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador abecedista indicou que a vaga ficará com Erivélton, nome do elenco que tem o estilo de jogo mais parecido com o de Guedes. Jardel e Victor Feitosa correm por fora.

O ABC deve ir a campo com Rodrigo Carvalho, Arez, Danrlei, Tonhão e Igor; Anderson Pedra, Marcos Júnior e Erivélton; Higor Leite, Luan e Leandrão.

 
 
" />