Série C: Atacante entra em acordo com diretoria e deixa o ABC

Marcelo Fernandes já deixou o clube e está livre no mercado para negociar

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - Em meio a chegada de reforços, o ABC ainda vem fazendo ajustes no elenco. O departamento de futebol abecedista comunicou nesta segunda-feira que o atacante Marcelo Fernandes não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada, que terá a Série C do Brasileiro como foco.

Marcelo Fernandes conversou com o executivo de futebol, Giscard Salton, acertou todos os detalhes e chegou a um acordo para o encerramento de seu vínculo contratual com o Mais Querido. Ele chegou ao clube neste ano, após passagem pelo Sài Gòn, do Vietnã, e não marcou nenhum gol em nove partidas disputadas.

Marcelo Fernandes não é mais jogador do ABC. (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Marcelo Fernandes não é mais jogador do ABC. (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Quanto aos reforços, até agora a diretoria alvinegra já garantiu seis novidades no elenco. Nos últimos dias, foram apresentados o goleiro Igor Bohn, o zagueiro Danrlei, o volante Victor Feitosa, o meia Marcos Júnior e os atacante Luan e Leandrão.

Enquanto isso, o zagueiro Henrique e o volante Anderson Pedra, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram liberados e iniciaram os treinamentos de transição com os preparadores físicos para recuperar o condicionamento.