Série C: ABC anuncia contratação de goleiro do Internacional

Igor Bohn já se apresentou e está treinando com o restante do elenco alvinegro

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 09 (AFI) - O goleiro Igor Bohn é o novo reforço do ABC para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chegou por empréstimo junto ao Internacional e já se apresentou nesta segunda-feira. Fez, inclusive, o primeiro treino com o restante dos companheiros.

Igor tem 21 anos e não chegou a ir a campo pelo time profissional do Colorado. Ficou no banco de reservas em quatro partidas da Série B do ano passado. Foi melhor aproveitado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição na qual foi titular e ainda conquistou o título.

Igor é o novo reforço do ABC para a Série C. (Foto: Andrei Torres/ ABC FC)
Igor é o novo reforço do ABC para a Série C. (Foto: Andrei Torres/ ABC FC)
Cria da base do time gaúcho, o jogador nunca atuou por outra equipe. Assim, terá a primeira experiência como profissional, mas não chega com status de titular absoluta, até porque terá que brigar pela vaga com o experiente Rodrigo Carvalho, de 33 anaos.

Com a contratação de Igor Bohn, o ABC chega ao sexto reforço para a disputa da terceira divisão nacional. Antes, já haviam sido apresentados zagueiro Danrlei, o volante Victor Feitosa, o meia Marcos Júnior e os atacante Luan e Leandrão.