Série B: Depois de Djavan, ABC contrata mais dois jogadores vindos da Série C

Daniel e Jean se destacaram com a camisa do Salgueiro e foram indicados por Itamar Schulle

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 13 (AFI) - A diretoria do ABC confirmou nesta terça-feira três novas contratações para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os reforços alvinegros são: o volante Djavan, que estava no Botafogo-PB, o lateral-esquerdo Daniel e o atacante Jean, contratados junto ao Salgueiro.

Jean disputou a Série C pelo Salgueiro (Marlon Costa/PernambucoPress)
Jean disputou a Série C pelo Salgueiro (Marlon Costa/PernambucoPress)
Os três jogadores foram indicados pelo treinador Itamar Schulle e vêm para o Mais Querido por empréstimo. A chegada dos novos contratados foi na tarde desta quarta-feira, quando se apresentaram à comissão técnica, fizeram os exames médicos e iniciaram os treinamentos.

Mais experiente dos três, o lateral-esquerdo Daniel tem 28 anos e foi revelado pelo Vitória da Conquista. Também atuou no América de Teófilo Otoni-MG, Cotia, Luverdense, entre outros clubes.

Já o atacante Jean está com 24 anos e construiu sua carreira no interior de São Paulo, passando por Primavera, Rio Preto, Votuporanguense e Matonense. Também defendeu Madureira e Sampaio Corrêa, antes de assinar com o Salgueiro para a Série C.