ABC assina com jovem promessa do Botafogo-PB até o final da Série B

Djavan foi emprestado para o Elefante à pedido do técnico Itamar Schülle

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) – Em situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC tenta contornar a crise financeira, que reflete dentro de campo, e acertou nesta terça-feira a contratação do volante Djavan, uma promessa do Botafogo-PB, time que escapou da queda na Série C apenas na última rodada.

Djavan é o novo reforço do ABC - TV Cabo Branco
Djavan é o novo reforço do ABC
A contratação do jogador foi um pedido do próprio técnico Itamar Schülle. Apesar do empréstimo, o volante é um dos poucos nomes já confirmado para a próxima temporada, e tem no currículo o título paraibano de 2017.

Ele teve o seu nome ligado ao Avaí, mas a negociação acabou não avançando, o que fez ser emprestado para o ABC para ter uma sequência até o final do ano, já que o Botafogo-PB só volta a campo na próxima temporada por não ter mais calendário.

Djavan teve Schülle como treinador entre 2016 e 2017, sendo peça importante no time titular, muito por isso pediu sua contratação junto ao ABC, que tenta fazer o que pode para permanecer na divisão.

O Elefante é o lanterna, com apenas 17 pontos, a oito de deixar a zona de rebaixamento. O próximo desafio é neste sábado, diante do Paysandu, em Belém.