Série B: Márcio Fernandes deve improvisar volante na defesa do ABC

Técnico não poderá contar com os zagueiros Oswaldo e Filipe e fez testes no setor, com Márcio Passos

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 11 (AFI) - A comissão técnica do ABC divulgou nesta quinta-feira, depois do treino tático realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Paraná Clube, marcado para o sábado, às 16h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, relacionou 19 atletas para a partida, confronto válido pela 20ª rodada da Série B.

O técnico não poderá contar com os zagueiros Oswaldo e Filipe, o lateral-esquerdo Marquinhos, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal, todos entregues ao Departamento Médico.

A novidade na relação é a presença do atacante Dalberto, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.

“Em três partidas nós já fizemos quatro pontos, coisa que não estava acontecendo. Nós ficamos oito partidas sem somar nenhum. Foram 24 pontos que não somamos nenhum. Agora nós tivemos nove e já somamos quatro. Melhorou, poderia ter sido melhor. Nós temos que buscar uma melhora nisso daí pra gente sair”, explicou Márcio Fernandes.

Com a lesão de Filipe, a tendência é que o volante Márcio Passos atue improvisado na defesa. O técnico, porém, só quis confirmar o retorno de Dalberto para o time titular.

“A gente está treinando com o Tonhão e com o Márcio (Passos), que são as duas opções que a gente tem. O Márcio nos treinamentos tem demonstrado um conhecimento bom da posição também. Vamos levar um pouco para a gente decidir”, disse.