Série B: Após cinco jogos, Márcio Fernandes é demitido pelo ABC

A diretoria alvinegra espera definir o substituto antes do jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 21 (AFI) - A passagem de Márcio Fernandes pelo ABC durou um mês e dois dias. Na manhã desta segunda-feira, o Mais Querido anunciou a saída do treinador e agora a diretoria trabalha em busca de um substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

No último domingo, o presidente Judas Tadeu se reuniu com outros membros da diretoria alvinegra e tomou a decisão. Contratado para o lugar de Geninho no dia 19 de julho, Márcio Fernandes estreou com vitória sobre o Brasil de Pelotas, mas depois não ganhou mais, acumulando um empate e três derrotas. O aproveitamento foi de apenas 26,6%.

Márcio Fernandes ficou apenas um mês a frente do ABC e teve uma vitória
Márcio Fernandes ficou apenas um mês a frente do ABC e teve uma vitória
Enquanto a diretoria alvinegra trabalha em busca de um substituto para Márcio Fernandes, o preparador físico Ranielle Ribeiro é quem será o responsável por comandar os treinamentos. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Vila Nova, em Goiânia, e a expectativa é que até lá já esteja de treinador novo.

Sem ganhar há quatro jogos, o ABC vem de três derrotas seguidas - a última delas para o Internacional, por 3 a 0, em pleno Frasqueirão - e amarga a lanterna da Série B, com 16 pontos. A diferença para o Luverdense, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de oito pontos.

 
 
" />