Série B: ABC tem duas baixas para enfrentar o CRB

Felipe Guedes e Cleiton não vão estar à disposição do técnico Geninho para o confronto desta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 19 (AFI) - O ABC conseguiu se aproximar do G4 da Série B do Brasileiro ao bater o Goiás por 2 a 1 na última sexta-feira, mas o técnico Geninho vai ter problemas para na próxima rodada. Para o duelo diante do CRB, nesta terça-feira, ele não vai contar com o volante Felipe Guedes, que continua de fora, e com o zagueiro Cleiton.

Felipe Guedes, que deixou o campo na partida contra o Juventude/RS, na terça-feira passada (13), com fortes dores no tornozelo direito, passou por um exame de imagem e ficou constatada uma torção na região.Com isso, o defensor está vetado pelo Departamento Médico

Cleiton vai desfalcar o ABC neste terça-feira (Foto: Andrei Torres/ABC)
Cleiton vai desfalcar o ABC neste terça-feira (Foto: Andrei Torres/ABC)
Guedes está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas desde o ocorrido, vem apresentando uma boa evolução e passa por avaliações diárias de acompanhamento com os profissionais abecedistas.

Quem também fica de fora da partida desta terça-feira é o zagueiro Cleiton, que foi punido como terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A tendência é que Léo Fortunato fique com a vaga na defesa, mas Oswaldo retorna de lesão e também é opção. Enquanto isso, Márcio Passos vai ser mantido na contenção do meio de campo.

O ABC deve ir a campo com Edson; Bocão, Filipe, Léo Fortunato (Oswaldo) e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Gegê; Erivélton, Dalberto e Caio Mancha.