Série C: Único remanescente da queda em 2015, meia do ABC comemora gol do acesso
Depois de chorar o rebaixamento no ano passado, Erivélton se destacou na caminhada que recolocou o Mais Querido de volta à Série B
por Agência Futebol Interior
Natal, RN, 10 (AFI) - Único jogador do atual elenco abecedista que esteve presente e atuando na campanha que rebaixou o ABC para a Série C em 2015, Erivélton teve uma noite especial na última sexta-feira.
- Confira!
- Heróis do acesso comandam a Seleção FI da Série C
- Série C: Zagueiro Gustavo Bastos, do ABC, vibra com mais um acesso na carreira
“Só Deus, minha família e as pessoas próximas sabem o que eu passe para chegar até aqui. Fazer o gol do acesso foi muito especial pra mim. Eu estava na campanha do ano passado que fez o ABC descer, mas agora, com o apoio dos meus companheiros, pude ajudar a colocar o ABC novamente na Série B. Todos sabem o meu carinho por esse clube e hoje é um dia especial e de muita felicidade”, afirmou o meia.
“Temos um grupo muito bom, unido e que sabe o que quer. Conseguimos o título estadual, que fazia um tempo que o clube não conquistava, conseguimos o acesso de volta para a Série B e agora vamos trabalhar para conquistar o título. Sabemos que não será fácil, como não foi até agora, mas iremos buscar o bicampeonato para o clube”, disse.