Série B: ABC contrata volante Neto, ex-Campinense, e meia Rafinha, do Atlético-PR

Nesta terça-feira, o time alvinegro foi goleado pelo Paraná, por 4 a 1, pela 13ª rodada

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 15 (AFI) – Com o sinal de alerta ligado no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do ABC decidiu sair às compras. Nesta quarta-feira, o time alvinegro acertou a chegada de mais dois reforços: o volante Neto, do Campinense, e o meia Rafinha, do Atlético-PR.

As maiores expectativa estão depositadas em Rafinha, que pode atuar tanto no meio como no ataque. Revelado nas categorias de base do Osasco Audax (quando o time ainda era só Audax), o jogador de 22 anos acumula passagens por Porto-POR, Ponte Preta e Guaratinguetá.

Sem espaço no Atlético-PR, Rafinha tenta a sorte no ABC
Sem espaço no Atlético-PR, Rafinha tenta a sorte no ABC
Neste ano, foi contratado pelo Atlético-PR. Desde que chegou ao Furacão, Rafinha praticamente não teve espaço na equipe principal. Até o momento, ele entrou em campo em apenas um jogo da Copa do Brasil, começando no banco de reservas contra o Remo.

O volante Neto, de 21 anos, também é uma jovem aposta. Ele foi um dos destaques na conquista do título paraibano no Campinense. Natural de Jaú, no interior paulista, o meio-campista foi revelado na base do Corinthians, mas se profissionalizou no Icasa. Ele também teve uma rápida passagem pelo Oeste.

Com a chegada de reforços, o ABC espera conseguir a recuperação na Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira, o time alvinegro foi goleado pelo Paraná, por 4 a 1. Com o resultado, é o décimo colocado, com 16 pontos.

 
 
" />