RN: Ex-técnico do Marília assume o comando do ABC

por Agência Futebol Interior

Natal, 2 (AFI) - Demitido do Marília na última semana, o técnico Leandro Campos ficou pouco tempo desempregado. O treinador foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do ABC, assumindo a vaga deixada por Didi Duarte, que será coordenador do Centro de Formação de Atletas José Nilson de Sá, no CT das categorias de base, função que ele já ocupou na temporada 2007.

Veja também:
RN: América e Corintians começam a disputar título do 1° turno

Leandro Campos chega a Natal na próxima quinta-feira. Além do Marília, o treinador já dirigiu Inter de Limeira, União Barbarense, Caldense, Ituano, Paysandu, Santo André, Joinvile, Comercial de Ribeirão Preto e Toledo do Paraná.

"O normal seria o ABC estar decidindo o titulo do turno pela grandeza do clube, e quando existem mudanças é porque as coisas não andaram bem. É necessário que a gente possa dar uma dinâmica nova na equipe. Eu já estou acostumado a dirigir clubes de massa como o Paysandu e a questão agora é termos a sobriedade para solucionar os problemas", afirmou Campos ao blog do jornal Tribuna do Norte.

O ABC terminou o primeiro turno do estadual na terceira colocação, com 15 pontos, ficando fora da disputa do título, que será decidido entre América e Corintians de Caicó. O clube ficou fora da decisão pelo saldo de gols.