Globo contrata esposa de Sandro Meira Ricci e "rouba" narradora da ESPN

As duas integrarão a equipe de esportes do Grupo Globo no fim de maio, com o início das divisões do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Ao perder Nadine Bastos para o SBT, o Grupo Globo foi ao mercado atrás de mulheres. De uma tacada só, a emissora carioca anunciou, nesta terça-feira, as contratações da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo e da narradora Natália Lara.

As duas integrarão a equipe de esportes do Grupo Globo no fim de maio, com o início das divisões do Campeonato Brasileiro. Elas vão trabalhar no SporTV e no Premiere.

Ela é da Globo. (Foto: Reprodução)
Ela é da Globo. (Foto: Reprodução)
Aposentada dos gramados desde 2016 - era bandeirinha -, Fernanda Colombo é mulher do ex-árbitro Sandro Meira Ricci, que já trabalha no Grupo Globo. Colombo atua como comentarista desde 2018. Ela passou por Band e Fox Sports, e estava na NSC TV, afiliada catarinense da Globo.

"Me sinto realizada porque me preparei muito para ter essa oportunidade. Agradeço a confiança do Grupo Globo e também de todos que acreditaram no meu potencial e que certamente contribuíram para que eu pudesse hoje concretizar esse sonho", disse ela.

SOLTA A VOZ!
Já Natália coleciona passagens por TV Cultura, DAZN, ESPN e Foz Sports, além da plataforma oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ela é formada em Rádio e TV e fez especialização em Locução.

"O sentimento já é de realização de um sonho. E que representa muito todo o trabalho, o empenho, a dedicação, o estudo e a trajetória construída pra chegar até esse momento. Sei do peso e da responsabilidade de empunhar o microfone do Grupo Globo e me sinto mais do que preparada", disse a narradora.