Em chororô, Renata Fan fala em "situação vexatória" e "revolta"

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Inter caiu para a vice-liderança com 69

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) - Renata Fan voltou a colocar seu lado de torcedora à frente do jornalismo. No programa Jogo Aberto desta segunda-feira, a loira usou palavras fortes para criticar a expulsão de Rodinei na derrota do seu Internacional, por 2 a 1, para o Flamengo no Maracanã pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Foi uma situação vexatória. O Claus nem falta tinha dado. Até o Filipe pela expressão sabe que não aconteceu. Um amarelo até aceitaria. Mas o Filipe desloca a bola no último momento, por isso o Rodinei acerta ele. Para mim isso é muito claro", disse Renata Fan.

Subiu nas tamancas. (Foto: Reprodução)
Subiu nas tamancas. (Foto: Reprodução)
Em sua indignação coletiva, a torcedora colorada esqueceu de mencionar os problemas com o VAR na vitória do Inter sobre o Vasc. Esse jogo, aliás, está sub judice e poderá ser anulado. Ainda assim, ele criticou Raphael Claus, arbitro paulista e da Fifa.

CRÍTICAS!
"Não posso chegar e dizer que o Claus é leviano, ou que estava armado. Grandes árbitros também têm jornadas ruins. Mas que se o Flamengo ganhar o campeonato que seja na bola, pela superioridade. Essa é uma revolta que tenho", criticou.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Inter caiu para a vice-liderança com 69 e não depende mais de si para ser campeão após 41 anos.

"O Flamengo poderia ganhar no 11 contra 11 da mesma maneira. É meu favorito ao título desde que o campeonato começou. Mas não precisava disso", finalizou a "jornalista".