Narrador testa positivo para Covid-19 e fica fora do jogo do Palmeiras; Saiba quem narra!

Ex-narrador da Globo, ele vinha trabalhando no SBT em jogos de Grêmio e Internacional pela Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O jogo entre Palmeiras e River Plate, nesta terça-feira, pela semifinal da Libertadores, sofreu uma baixa. Calma! Não há problemas com os elencos de brasileiros e argentinos e, sim, com a equipe de transmissão do SBT. O narrador Téo José testou positivo para Covid-19 e está fora da partida.

Desfalque certo para a Libertadores. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Desfalque certo para a Libertadores. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Téo José já está em isolamento e cumprirá quarentena até a realização de novos exames. A emissora paulista colocou, na vaga do goiano, o narrador Luiz Alano. Ex-narrador da Globo, ele vinha trabalhando no SBT em jogos de Grêmio e Internacional pela Libertadores.

"Quero agradecer o carinho e preocupação de todos que estão mandando mensagens. Todas as torcidas, mas aqui uma citação especial ao povo vermelho do Inter e muito também da torcida que canta e vibra. Vocês palmeirenses são feras, pra não falar outra coisa. A todos muito obrigado", escreveu Téo José nas redes sociais.

PERTO DA VAGA!
O Verdão está em situação confortável após ter feito 3 a 0 na Argentina pelo jogo de ida e tem a história ao seu favor: nunca uma vantagem deste placar obtida como visitante foi revertida em uma semifinal de Libertadores.

Para avançar, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença. O River Plate, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar da ida, a decisão será na disputa por pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Santos e Boca Juniors, que empataram sem gols na ida, na decisão.