Primeira narradora da Globo está com Covid-19: "Não teve jeito"

Ela está isolada em um quarto e chegou a perder o paladar e o olfato

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Renata Silveira, primeira narradora na história da TV Globo, está com Covid-19. Ela passou a informação a seus fãs através das redes sociais. Eles queriam saber quando ela iria entrar em ação na "TV Platinada".

Virou estatística. (Foto: Reprodução)
Virou estatística. (Foto: Reprodução)
"Muitas pessoas me perguntando quando vão me ver na TV, quando vou narrar o primeiro jogo, por isso, estou aqui para falar que entrei para a estatística. Testei positivo para covid. Pois é, mesmo tomando todos os cuidados, não teve jeito", escreveu ela.

"Estou isolada no quarto em casa, e estou super bem. Apenas perdi o paladar e o olfato. De resto, tudo normal, e já estou na reta final. Já já vocês vão me ver trabalhando e narrando. Tô aproveitando esse momento para estudar, acompanhar os jogos e descansar também", completou.

CARREIRA

Não será a primeira passagem de Renata Silveira pela Globo. O início da carreira, após vencer um concurso, foi em 2014 na rádio Globo. O prêmio? Narrar Uruguai x Costa Rica e Croácia x México, pela Copa do Mundo no Brasil.

Formada em educação física e com pós-graduação em jornalismo esportivo, Renata Silveira passará por um período de adaptação antes da estreia oficial. Mas tem tudo para se destacar após elogiado trabalho na FOX Sports.