Luto! Morre radialista esportivo de Bragança Paulista aos 51 anos

Renato Dantas dos Santos, conhecido como Renato Caffé, faleceu na última segunda-feira em razão de complicações de um tumor no pâncreas

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) - O jornalismo esportivo perdeu um de seus representantes. Faleceu na última segunda-feira, em Bragança Paulista, o radialista Renato Dantas dos Santos, mais conhecido como Renato Caffé, integrante da equipe esportiva da FM 102.

Caffé tinha 51 anos e conforme o divulgado pela rádio onde trabalhava, não resistiu às complicações causadas por um tumor no pâncreas. Ele estava internado há alguns dias na Santa Casa de Bragança Paulista.
Renato Caffé morreu aos 51 anos
Renato Caffé morreu aos 51 anos

Natural de São Paulo, Renato Caffé adotou Bragança Paulista como sua cidade e começou a carreira profissional ainda na década de 1980. Passou pela Rádio Bragança AM, Rádio Web DGMYX e na FM apresentou o programa GRAFITE.

Além de acompanhar o Bragantino, também era amante do futebol amador. No começo da entrevista coletiva após o empate contra o Fluminense, na segunda-feira, o técnico do Red Bull Bragantino, Mauricio Barbieri, homenageou o radialista.