SBT já tem seu narrador para a Libertadores. Saiba quem é aqui!

Na próxima quarta-feira, aliás, Téo José já estará pronto para gritar "gol" no confronto entre Bolívar e Palmeiras, às 21h30

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Se na final do Campeonato Carioca a FoxSports emprestou Téo José ao SBT que transmitiu Flamengo e Fluminense, agora, o narrador deixou de vez a emissora da Disney e acertou com a TV do Silvio Santos para narrar a Libertadores 2020.

Na próxima quarta-feira, aliás, Téo José já estará pronto para gritar "gol" no confronto entre Bolívar e Palmeiras, às 21h30, na Bolívia, pela terceira rodada da Libertadores. Esse será o primeiro jogo da Liberta que o SBT transmitirá após acordo com a Conmebol.

Téo José e SBT se conhecem muito bem. O narrador voltará à emissora paulista após 20 anos. Ele já narrou corridas de Fórmula Indy, esteve nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e também da Copa do Mundo de 1998.

Téo José irá narrar a Libertadores no SBT. (Foto: Reprodução)
Téo José irá narrar a Libertadores no SBT. (Foto: Reprodução)
NEGOCIAÇÃO!

A emissora de Silvio Santos fechou acordo com a Conmebol, tomou o tradicional lugar da Rede Globo e transmitirá a principal competição sul-americana até 2022.

O SBT terá o direito de transmitir dois jogos por rodada, sempre às quartas-feiras no horário das 21h30 (de Brasília). A emissora vai herdar as partidas que a Globo já havia escolhido previamente antes de romper o seu contrato com a Conmebol.

NOVA CASA!

Com o pacote de jogos livre no mercado, a Conmebol procurou outras emissoras interessadas na transmissão do torneio. A negociação mais bem sucedida foi com o SBT, que possui alcance significativo em território nacional e já mostrou ser bem sucedida em transmissões de futebol neste ano com a exibição da final do Campeonato Carioca.

Como a redução do valor de contrato não foi aceita pela Conmebol, o SBT deve pagar a mesma quantia que seria paga previamente pela Globo. Ou seja, cerca de U$ 60 milhões (R$ 316 milhões na cotação atual) devem ser pagos pela emissora de Silvio Santos por ano à entidade para a exibição dos jogos.