Após deixar SporTV, jornalista dispara: "Era perseguido por uma loira"

Fred Ring afirmou que a jornalista está colecionando inimigos dentro da empresa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Fred Ring deixou o Grupo Globo e não escondeu o incômodo com algumas situações dentro da emissora. Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o jornalista disparou contra uma ex-companheira de profissão. Ele não revelou nomes, mas tudo indica que a referência foi para Ana Thais Matos, que tem sido muito questionada por internautas nas redes sociais.

"Havia uma perseguição pessoal. Posso sentir isso de lá de dentro. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu. Mas havia uma perseguição de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba. Não vou falar o nome, mas ela aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos, essa é a minha sensação, e eu fui um deles. Então, resolvi ir embora", disse o jornalista.

O CASO!
O jornalista Fred Ring, apresentador do programa "Tá na Área" desde 2018 no Sportv, pediu demissão do Grupo Globo após acumular desgaste. O último foi em cima do Corinthians. Na rede social, teve uma foto de um 'apito amigo', imagem provocativa ao Corinthians, publicada em seu perfil.

Fred Ring desabafou nesta terça-feira
Fred Ring desabafou nesta terça-feira

Ring afirmou ter sido raqueado, mas o caso gerou um conflito interno. O Corinthians ameaçou não acatar novos pedidos de entrevistas da emissora, que precisou chamar o jornalista para conversar sobre o assunto. Ele, inclusive, foi criticado publicamente por alguns de seus companheiros, a exemplo de Ana Thais Matos.

Sem clima, o jornalista, que vinha tocando o "Troca de Passes" no lugar de Rodrigo Rodrigues (1975-2020), optou por pedir demissão. Ele ainda irá à emissora nos próximos dias para tratar da rescisão contratual.

Fred Ring está no Sportv desde 2016. Foi contratado para narrar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Desde então, vinha apresentando o Tá na Área.