Após Leonardo, jornalista detona Juninho Pernambucano: "Burro, limitado e ignorante"

Ex-meia parou de falar com a família por causa das eleições brasileiras e foi duramente criticado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Juninho Pernambucano não tem agradado muita gente com sua opinião. Escanteado pela Globo, o dirigente do Lyon deu duras declarações contra Neymar e foi rebatido por Leonardo, dirigente do PSG. Nesta quarta-feira, o jornalista Rica Perrone detonou o ex-meia do Vasco.

Fala o que quer... (Foto: Divulgação)
Fala o que quer... (Foto: Divulgação)

"Você é uma vergonha, Juninho. A sua sorte é que você batia falta. Se você não batesse bem na bola, provavelmente você tinha passado necessidade na vida. Você é muito burro, limitado e ignorante", disse Rica Perrone em uma transmissão no seu canal de youtube.

O jornalista ainda rebateu Juninho Pernambucano por ter afirmado que parou de falar com boa parte da sua família por eles terem votado em Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Juninho é de esquerda.

"Não consigo comentar mais sobre a volta do futebol sem que as pessoas se dividam em esquerda e direita. Hoje em dia todo mundo tem opinião sobre essa m..., misturam coisas que não têm nada a ver. Aí você vê Juninho Pernambucano falando as b... que ele fala. Ele é tão tolerante que não fala com 90% da família dele porque apoiaram quem ele não apoia", esbravejou.