Rádio Futebol Interior transmitirá Botafogo e Guarani pelo Paulistão

Bugre avançará às quartas de final se vencer o Botafogo nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O Guarani poderá se classificar no Campeonato Paulista nesta quinta-feira e, lógico, que a Rádio Futebol Interior estará presente no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, para o duelo contra o Botafogo pela 11ª e penúltima rodada. O jogo, com portões fechados, será às 20 horas.

A narração será dele, Gustavo Marques, com comentários de Tiago Caetano e reportagens de Levi Júnior. E o ouvinte da Rádio FI não perderá nada da rodada desta quinta-feira. Afinal, Claudinei Corsi estará na ancoragem e ligado no Placar FI.

Ele estará de olho no melhor placar ao vivo do planeta bola e passará todos os resultados da rodada durante toda a transmissão. A abertura da jornada, aliás, começará às 19h45. O jogo será transmitido pela Rádio Futebol Interior e pelo FACEBOOK Futebol Interior.

Guarani vai em busca da vaga. (Foto: David Oliveira / Guarani)
Guarani vai em busca da vaga. (Foto: David Oliveira / Guarani)

CLASSIFICAÇÃO!
Com a surpreendente vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino, então único invicto do Estadual, o Botafogo caiu para a lanterna do Paulistão com oito pontos, dois a menos do que o primeiro rival fora da degola.

Já o Guarani viu o Corinthians se aproximar no Grupo D com o triunfo alvinegro no clássico sobre o Palmeiras, mas ainda depende só das suas forças. O Bugre ocupa a vice-liderança com 16 pontos, dois a mais do que o Timão. Uma vitória e o Guarani estará nas quartas de final.