Luto! Morre um dos principais cronistas esportivos do Estado de São Paulo

Armando Gomes marcou época como repórter esportivo na Baixada Santista e faleceu aos 77 anos

por Agência Futebol Interior

Santos, 26 (AFI) - Um domingo triste para a cronista esportiva paulista. Morreu Armando Gomes, um dos mais marcante repórter da baixada santista. Ele estava com 77 anos e de algum tempo lutava contra um câncer e seu falecimento deu-se na manhã desse domingo no Hospital São Luiz em São Paulo.

Nascido em Santos no dia 17 de março de 1943, Armando Gomes não escondia no microfone sua paixão pelo Santos e trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão da baixada santista.

Seu empenho em defender o Santos deu a Armando Gomes uma bela homenagem e a Sala de Imprensa da Vila Belmiro foi batizada com seu nome. E o respeito é tão grande que o clube peixeiro decretou luto por três dias em razão de sua morte.

Armando Gomes marcou época na cronista esportiva de Santos
Armando Gomes marcou época na cronista esportiva de Santos
SUCESSO NA RÁDIO GAZETA DE SÃO PAULO NOS ANOS 1970/80
Fora da cidade de Santos, ficou conhecido como correspondente da Rádio Gazeta de São Paulo (AM 890) nos anos 1970/80, onde também destacou-se como repórter em uma equipe de grande destaque no rádio esportivo.

O velório de Armando Gomes está sendo realizado no Memorial Necrópole, em Santos, com o enterro previsto para 17:30 horas mas restrito a poucas pessoas em razão da pandemia do COVID 19.