Incoerência de Casagrande em comentários sobre COVID-19 movimenta mídias sociais

Comentarista da Globo detonou a volta do Cariocão, mas aplaudiu o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A incoerência Walter Casagrande Junior, comentarista da Rede Globo, chamou a atenção nas mídias sociais que perceberam e destacaram que o ex-jogador do Corinthians aceitou ser usado para manipular quem assiste a emissora.

No dia 18 de junho, Casagrande fez um comentário agressivo na programação da Rede Globo sobre a retomada do futebol no Rio de Janeiro:

"Eu acha a volta do campeonato carioca o maior gol contra do futebol brasileiro. Estamos tomando 7 a 1 da ignorância, mas é pior que o 7 a 1 da Alemanha que não matou ninguém. Esse 7 a 1 ai, provavelmente vai morrer muita gente", dilacerou Casagrande.

Casagrande e a incoerência da Covid-19. (Foto: Reprodução)
Casagrande e a incoerência da Covid-19. (Foto: Reprodução)

Nesse dia, o Rio de Janeiro havia registrado 274 pessoas mortes provavelmente em razão do coronavírus.

MUDOU O TOM!
Nessa quarta-feira, dia em que São Paulo teve 383 mortes pelo mesmo motivo, Casagrande fez uma chamada onde desfila toda sua incoerência:

"Sabe o que eu vou fazer quando o Paulistão voltar? Vou comentar jogos, fazer meu trabalho. Estou ansioso para isso. É isso que eu vou fazer".

GOVERNADOR DE SÃO PAULO É O QUE PIOR SABE LIDAR COM A PANDEMIA
De todos os Estados do Brasil, São Paulo é o que pior está sabendo lidar com a pandemia da COVID 19, fruto de uma política midiática e equivocada do Governador João Doria (PSDB), que vem fazendo crescer o número de infectados, além de agravar a crise econômica.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS INCOERENTES DE CASAGRANDE:

Espaço incorporado por HTML (embed)