Hospital divulga novo boletim sobre apresentador do SporTV: 'Estado grave'

'Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva'

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O Hospital Unimed-Rio, do Rio de Janeiro, divulgou um novo boletim sobre a saúde do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, que está com covid-19 e teve uma trombose venosa cerebral. Ele segue em coma induzido, na UTI, e o estado é grave.

No boletim, o hospital também detalhou como o apresentador chegou ao local no sábado, data em que se sentiu mal: quadro de cefaleia, vômitos e desorientação. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de 15 dias.

A cada dia especialistas vêm aprendendo como a covid-19 se comporta e a coagulação excessiva pode ser uma resposta do corpo para a doença.

"Boletim Médico 27/07/2020, 18h

O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise - Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio"