Apresentador aponta qual time vai terminar com o "reinado" do Flamengo

Milton Neves acredita que o Atlético-MG será o responsável por parar o rubronegro carioca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves, deu mais uma das suas declarações polêmicas em seu blog no UOL Esporte nesta quarta-feira.

Milton Neves destacou a contratação do técnico Jorge Sampaoli e as chegadas de reforços durante a paralisação do futebol para apontar o Atlético-MG como responsável por parar o Flamengo.

Milton Neves disse que o Atlético-MG vai parar o Flamengo
Milton Neves disse que o Atlético-MG vai parar o Flamengo
"Quem vai parar o Flamengo será o Atlético. Antes mesmo da pausa para a quarentena, o Galo já tinha marcado um golaço com a contratação de Jorge Sampaoli, que conseguiu o segundo honroso lugar do Brasileiro do ano passado com o mediano time do Santos. E a diretoria trabalhou muito bem nos bastidores nos últimos meses", disse Milton Neves, antes de completar:

"É óbvio que quando esse time entrosar, ninguém mais conseguirá segurar. O clube da Gávea está querendo aproveitar os últimos meses de seu reinado no futebol brasileiro".

Desde a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria atleticana anunciou cinco reforços: o zagueiro Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Keno e Marrony.