'Balançando a Rede' recebe sensação da Inter de Limeira nesta quinta-feira

Lucas Braga, emprestado pelo Santos ao Leão da Paulista, é o convidado da Rádio FI

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O 'Balançando a Rede', programa diário da Rádio Futebol Interior, recebe nesta quinta-feira, 21 de maio, a participação de Lucas Braga.

O jogador, cujos direitos econômicos são vinculados ao Santos, tornou-se protagonista da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista e será o entrevistado a partir das 13h30 - a programação, contudo, vai ao ar às 13h.

Lucas Braga é o convidado da Rádio FI nesta quinta-feira
Lucas Braga é o convidado da Rádio FI nesta quinta-feira

Titular absoluto do técnico Elano, o atacante participou de todos os dez compromissos no Estadual, mas não marcou nenhum gol.

Embora não tenha ido à rede, Lucas já despertou atenção de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e, inclusive, deu início à disputa entre os rivais Guarani e Ponte Preta nos bastidores.

Aos 23 anos, Braga vive a expectativa de ser incorporado ao elenco principal do Santos após a pandemia do novo coronavírus.

Revelado pelo JMalucelli, ele também soma passagens por Luverdense, onde despertou atenção do Alvinegro Praiano, além de Vila Nova e Cuiabá.

SE LIGA!

O 'Balançando a Rede' vai pro ar de segunda à sexta-feira, das 13h às 15h, com transmissão simultânea pela Rádio Futebol Interior e pelo Facebook e YouTube do Futebol Interior com som e imagem.

O programa é apresentado por Carlos Corsato e Gustavo Marques, além das participações de Claudinei Corsi, Tiago Caetano, Lucas Rossafa, Wendel Coral, Marcelo Corsato e Lucas Leme.