Levir Culpi e Matheus Costa lembram causos no Fluminense e passagens pelo Paraná

O programa "Outro Lado da Bola", no Canal do Levir no YouTube, conta com a ancoragem do jornalista Adriano Rattman

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 16 (AFI) - Os técnicos curitibanos Levir Culpi e Matheus Costa relembraram o tempo em que trabalharam juntos no Fluminense, em 2016, e suas respectivas passagens pelo Paraná Clube num bate papo descontraído para o programa "Outro Lado da Bola", no Canal do Levir no YouTube, com a ancoragem do jornalista Adriano Rattman.

Matheus era analista de desempenho do time carioca quando o Levir era o treinador e conquistaram o último título do Flu, a Primeira Liga, em 2016.

"Tem a história em que o Levir foi trabalhar no Fluminense motivado pelo dinheiro; tem outra do atacante Richarlyson e do zagueiro Rafael Vaz que deixou o Levir em maus lençóis, entre outras", conta Adriano Rattmann, que apresenta o programa ao lado de Levir.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
LEVIR E MATHEUS FIZERAM SUCESSO NO PARANÁ CLUBE
No Paraná Clube os dois tiveram sucesso. Levir comandou o time de 1993, quando conquistou o primeiro título estadual do Penta. Já Matheus levou o time ao acesso à Série A em 2017.

LEVIR CULPI VEM FAZENDO SUCESSO NO YOUTUBE
Outro Lado da Bola vai ao ar sempre às quintas-feiras. Já passaram pela bancada também o ídolo atleticano Sicupira o preparador físico Carlinhos Neves e o youtuber Bolívia, do Canal Desimpedidos.

Nos próximos episódios, Levir fará uma homenagem ao Criciúma, outra ao Atlético MG ao lado ao atacante Renaldo, que vai ao ar no dia do aniversário de 112 anos do time, e uma entrevista com o uruguaio Sérgio Ramirez.

ACOMPANHA O EPISÓDIO

Espaço incorporado por HTML (embed)