Contratação de Dudamel pelo Atlético-MG desmoraliza decadente Juca Kfouri

Em novembro do ano passado, o colunista do UOL e do jornal "Folha de São Paulo" havia bancado Fábio Carille no Galo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A confirmação da contratação do venezuelano Rafael Dudamel como treinador do Atlético-MG para a temporada 2020 desmoraliza completamente o colunista do UOL e do jornal "Folha de São Paulo", Juca Kfouri, cronista esportivo em total decadência.

No dia 6 de novembro de 2019, de forma irresponsável e sem saber ao certo quais seus reais interesses, o sociólogo e jornalista não diplomado informou que o treinador Fábio Carille, que havia deixado o Corinthians, já tinha acertado com o Galo Mineiro.

A notícia pegou todos de surpresa em Belo Horizonte, já que o Atlético-MG tinha Vagner Mancini como seu treinador, recentemente contratado e que vinha fazendo bom trabalho.

A diretoria do Atlético-MG reagiu e desmentiu o colunista do UOL, garantindo a permanência de Mancini e negando o acerto com Fábio Carille.

NOTÍCIA FALSA E SEM
NENHUMA APURAÇÃO JORNALÍSTICA

Agora, com a confirmação que Dudamel será o treinador do Atlético-MG, fica claro que a notícia publicada por Juca Kfouri foi falsa e, além de ter criado um ambiente negativo para o trabalho de Vagner Mancini no clube, serviu para demonstrar que o jornalista não tem mais nenhum espaço e prestígio na mídia esportiva.

Estranho o posicionamento editorial do Portal UOL e do jornal "Folha de São Paulo", que ainda insistem em dar espaço a colunistas desse tipo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE JUCA KFOURI NO PORTAL UOL:

Galo já tem técnico novo

Juca Kfouri

06/11/2019 22h47

Fábio Carille não ficou nem 72 horas desempregado e já acertou sua vida com o Atlético Mineiro.

Vagner Mancini não será substituído por Cuca, como se supunha.

Mas pelo ex-corintiano.

Quem esperava o Galo doido conviverá com o Galo prudente.

O acerto final se dará nesta sexta-feira.

Juca Kfouri desmoralizado mais uma vez (Foto: UOL)
Juca Kfouri desmoralizado mais uma vez (Foto: UOL)