Seleção Mineira do Rádio comemora renovação com Manthiqueira FM de Poços de Caldas

Com isso, estão confirmados para 2020 todas as transmissões do Campeonato Mineiro e das Séries A e D do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 28 (AFI) - Uma notícia boa para o jornalismo esportivo foi confirmada na tarde desta quinta-feira (28). Isso porque, a excelente equipe esportiva conhecida como "Seleção Mineira do Rádio", renovou seu vínculo contratual como a Rádio Mantiqueira FM de Poços de Caldas para seguir com as suas transmissões ao vivo e coberturas esportivas.

Com isso, estão confirmados para 2020 todas as transmissões do Campeonato Mineiro e da Série D do Campeonato Brasileiro, competição em que o time da cidade, a Caldense, está inserida. Além é claro de transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, que já são tradição na emissora desde 2014.

 Ailton Fonseca, André Luiz e Wéder Souza são alguns dos membros da Seleção Mineira do Rádio
Ailton Fonseca, André Luiz e Wéder Souza são alguns dos membros da Seleção Mineira do Rádio
PARCERIA DE LONGA DATA
A equipe é formada por Ailton Fonseca, André Luiz e Wéder Souza. A equipe tem, ainda, outros colaboradores, como Toni Marques, Paulo Roberto, Marcelo Frison e Valdir Marques, que compraram a sequência no rádio mineiro.

"A conversa para a renovação da parceria foi rápida. O professor Edgar Marques de Oliveira, diretor da rádio, já sabe da responsabilidade e da seriedade do nosso trabalho e certamente está, mais uma vez, satisfeito com o nosso trabalho", disse um dos coordenadores da equipe, Ailton Fonseca.

O narrador e também coordenador da equipe, André Luiz, salientou que o objetivo é continuar dando respaldo principalmente à Caldense. "Estaremos com a Caldense onde ela estiver, quer seja no Campeonato Mineiro ou no Campeonato Brasileiro da Série D", enfatizou.

EM CIMA
Já neste sábado (30), o repórter Ailton Fonseca e o comentarista Paulo Roberto estarão em São Paulo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi - a Rua Javari - "cobrindo" o primeiro jogo-treino da Caldense, diante do Juventus da Mooca. No Programa "Mantiqueira nos Esportes", da Rádio Mantiqueira FM haverá participações, ao vivo, direto da Capital Paulista, a partir das 18h.