​Rádio líder de audiência em Bragança transmite o Massa Bruta no Nabizão

A 102 FM, de Bragança Paulista, é a mais ouvida em Bragança e região bragantina

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) – A Rádio 102 FM, de Bragança Paulista e que está acompanhando o Bragantino em todos os jogos da Série B nacional, tanto em casa como fora, estará mais uma vez em campo com seu time titular para levar as emoções da partida em que o Massa bruta enfrenta o Vila Nova (GO), nesta noite de sexta-feira, 25, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista.

Comandada por Eberson Martins, a equipes esportiva da 102 FM tem feito a diferença na cidade. Na partida desta noite a narração será de Valdir Teleken, os comentários de Tárcio Cacossi , as reportagens de Eberson Martins e Diego Perez e a ancoragem de Alessandro Sabela. A técnica
será de Celso Maradona e Tiago oliveira.

Contando com os melhores profissionais do ramo na região, a 102 FM vem se destacando dia após dia pela competência de quem comanda e também dos comandados. A direção geral da emissora é de Ricardo Oliveira, o comando do esporte de Eberson Martins e a presença de profissionais experientes como Alessandro Sabela, ex-Radio Bandeirantes, de São Paulo, e Tárcio Cacossi, ex-Rádio Central, de Campinas, são atrativos que deixam a equipe a mais forte do esporte na região.