Indignado, ídolo de Guarani e Corinthians, deixa programa da Band ao vivo. Veja vídeo

Neto fez um discurso emocionado desigualdade social que vivencia na capital paulista diariamente e deixou 'Os donos da Bola'

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - A semana começou com o pé esquerdo para Neto, ídolo de Guarani e Corinthians, e atual apresentador do programa 'Donos da Bola' da TV Bandeirantes de São Paulo. Indignado com desigualdade social que vivencia na capital paulista diariamente, o ex-jogador fez um emocionante desabafo e deixou a atração mesmo ao vivo.

VEJA O VÍDEO

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão…mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa”, desabafou o ex-camisa 10, que ainda completou.

“A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições”, concluiu Neto.

Neto deixou o programa ao vivo nesta segunda-feira (07)
Neto deixou o programa ao vivo nesta segunda-feira (07)
Como o programa estava nos minutos finais, o ex-goleiro Veloso assumiu o posto e apresentou o programa até o final. Porém logo após o desabafo, os comentaristas ficaram sem reação. “O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?””, disse Velloso.

E AGORA?
Ainda não se sabe qual será o desenrolar dessa história e quem irá apresentar os 'Donos da Bola' nesta terça-feira (08). A direção da Band está em contato com Neto, que deve tomar uma decisão em breve sobre seu futuro.